Época superou as expectativas" "Preparar Rali da Alemanha" SEGURANQA O NOSSO FORTE Chaves do Areeiro Casa do Benfica de Paredes campea! (1)707 20 3010 Benfica PARA SÓCIOS DO BENFICA Ginastica Joao Cardoso faz balango u Patinasem Artistica Campeonato Nacional de Patinagem Livre Rali da Madeira Bernardo Sousa presente Solugöes e Sistemas de Seguranca Portas Blindadas, Cofres e Fechaduras Anti Gazua Chaves e Comandos para Automóveis e Garagens Solupöes de Seguranca Electrónica Sistemas de Alarme e Videovigilancia Assistência Técnica Todos os dias das 9h ós 24h OCIube marcou presents na 9* edigao do evento, através das classes Mista de Representa- gao e as Acroaguias. Em declara- göes a BTV, o secretario técnico da secgao de Ginastica do Sport Lis boa e Benfica salientou o cresci- mento da modalidade no Clube. "Mais uma vez isto superou as expectativas iniciais. Nao nenhum espanto para nós em particular, mas o reflexo do trabalho que se tern estado a desenvolver nestes even- tos o que esta a potenciar o apetite agugado da pratica da modalidade do nosso Clube", destacou. A secgao de Ginastica do Ben fica participou no evento que acontece de dois em dois anos em paises diferentes da Europa, que conta com a presenga de classes de varios Clubes que se juntam para apresentarem o seu trabalho, uma forma de promover a Ginas tica e o convivio. "Temos estado a marcar presenga nestes eventos desde que nasceram, quer o Euro- Gym, quer a Gimnaestrada, onde os nossos atletas tern urn brilho próprio por estarem a representar o Clube. Isso para nós da-nos uma satisfagao imensa sentir que os nossos jovens sentem que ao esta rem a representar a instituigao do Sport Lisboa e Benfica estao a marcar a diferenga", referiu. A presenga no Eurogym foi urn prémio para os atletas sairem do Pais e mostrarem o que fazem de melhor. FF A vila de Cuba, no Alentejo, foi o palco do Campeonato Nacional de Patinagem Livre de Patinagem Artisti ca, com a Casa do Benfica de Paredes a sagrar-se campea de Seniores. A prova realizou-se nos dias 19 e 20 dejulho e contou com a presenga de 73 patinadores em representagao de 43 Clubes de Patinagem. Nas competigöes por equipas no escalao de Juvenis, o GD Viso conquistou o titulo, sendo que o Benfica alcangou o 2° lugar. No escalao de Seniores, a Academia de Patinagem Artistica da Casa Benfica Paredes arrecadou a vitória final, superando a Juventude Pacense e o CRL Porto Salvo, respec- tivamente. Nas competigöes indivi duais de Juvenis, Madalena Serrao (Benfica) alcangou o 2.° lugar, tal como Diana Ferreira (Casa do Benfi ca de Paredes) nos Seniores. A próxima competigao nacional a Taga de Portugal agendada para os dias 29 e 30 de Novembro na Char- neca da Caparica. A dupla Bernardo Sousa e Hugo Magalhaes vai participar no Rali da Madeira, competigao que decorre entre os dias I e 4 de Agosto. Para Bernardo Sousa, a partici- pagao sempre dificil", mas o piloto tem boas perspectivas para esta competigao, considerando que pode acabar a prova no pódio ao volante de urn Ford Fiesta R5,ainda assim reconheceu que nao vai ser facil: "Falta-nos ritmo em asfalto ja que a ültima prova nesse piso foi no ano passa do no Algarve." O piloto madeirense vê esta prova como um bom teste de pre- paragao da próxima etapa do WRC, na Alemanha, que sera reali- zada em Agosto: "Vamos reapren- der a conduzir em asfalto, mudar o chip para uma condugao mais limpa e eficiente, embora o objec- tivo seja realizar a prova toda e preparar a próxima etapa do WRC na Alemanha", explicou o piloto, que vai marcar presenga na Madei ra fruto da parceria com a Team Vespas. Actual 8° classificado da cate- goria WRC2, Bernardo Sousa nao vai participar no Rali da Finlandia, que comega a 31 de Julho e termi- na 3 de Agosto. O piloto participa depois, entre 21 a 24 de Agosto, no Rali da Alemanha. PUB EM PR0DUT0S E SERVIQOS NA CHAVES DO AREEIRO Linha Direta T. +351 21 845 30 10 F. +351 21 845 30 18 www.chavesareeiro.ptgeral@chavesareeiro.pt

Programmaboekjes (vanaf 1934) | 2014 | | pagina 22