mk WM Wmm W do AD AX Ben MULLER Médio-direito, 30 anos. Fraca estatura, mas um grande jogador Inteligente, habilidoso, se- nhor de boa técnica, o motor da equipa Tao eficaz na defesa como no ataque. um jogador-nato, recor- dista do nümero de internacionaü- zacöes, na Holanda: 48 vezes. Fute- bolista de grande classe, sempre na berra, corajoso até mais nao. Ml Tonnie PRONK Defesa-central. Hé, poucos anos, desfrutava de gran de fama. Agora, no entanto, foi ul trapassado pelos titulares. pouco rapido, mas um excelente orga- nizador da defesa, 27 anos. 17 vezes internacional. Henk GROOT Médio-esquerdo. 30 anos. Um fölego inesgotével, habilidoso, trabalhador in- fatigével. Com uma história curiosa: jogador do Ajax, foi transferido para o Feijenoord, o grande rival, pela soma «record» de 2500 con- os. Nao conseguiu, porém, impor-se em Ro- terdao, pelo que, dois anos após a sua partida, o Ajax fê-lo voltar. Logo a seguir teve uma lesao num joelho, foi operado e esteve fora de jogo cerca de um ano. muito perigoso, porque tern um remate bastante forte e atira mui las vezes. 40 vezes «internacional». Sjaak SWART Extremo-direito. 30 anos. Um extraordinario toque de bola, driblador sensa- .cional, fantasista e magnifico rematador, tern todas as condigöes para ser um grande idolo do püblico. homem para descer aos dois ex- tremos: jogar muito bem ou jogar muito mal. Um bom marcador de golos. Tern forga, 34 i nternacionalizacöes. Piet KEIZER Extremo esquerdo. 25 anos. Um dos jogadores mais dotados do futebol ho- landês. Vitima de um grave acidente em 1963, foi trepanado e passou onze meses no hospi tal. De forte constituicao atlética, driblador famoso, joga nos género de «armar nós ce- gos» aos defensores. tao bom a concluir como a organizar e dotado de grande velo- cidade, embora seja muito alto. Prefere a jo- gada hébil k jogada em forca. 18 vezes in ternacional. 9

Programmaboekjes (vanaf 1934) | 1969 | | pagina 11